Clique aqui e baixe o Teste de GRAU DE INIATIVA

Você é o suficiente?!?! Pense nisso...

Será que realmente vamos continuar dando muito valor ao que é finito?

Iremos passar a vida inteira buscando “desesperadamente” a superação de nossos limites, para nos tornarmos uma versão cada vez maior e melhor de nós mesmos?

Queremos provar que somos melhores para quem? Pra nós ou para o outro?

Certa vez assisti um vídeo, que não me recordo agora, com a metáfora do copo: O que importa na vida não é se o nosso copo está meio cheio, ou meio vazio, e sim encontrar o tamanho certo do copo que vai nos faz sentir que somos o suficiente.

Confie no seu potencial, você é único, use isso a seu favor no mercado de trabalho

Vivemos num mundo agitado, numa busca frenética e incansável que na maioria das vezes resulta em frustrações, desesperança e muitas incertezas.

VOCÊ É SUFICIENTE!

Por tudo, por todos, por você.

Se alguém alguma vez o fez acreditar de outra forma, NÃO acredite! VOCÊ É SUFICIENTE. Seja mulher, homem, casal, profissional, mãe, pai, filho etc.

Não duvide de quem você é. Você é uma pessoa única, com qualidades e talentos que ninguém possui do seu jeito. Com feridas e fragilidade como todo mundo e isso ... te faz ser o suficiente.

Você pode alcançar qualquer coisa que definir em sua mente. Se alguém te fez sentir que falhou, que faltou alguma coisa, que não fez bem... Analise a situação, extraia os aprendizados e continue acreditando que és SUFICIENTE. Jogue fora o que não te pertence. É a verdade deles e não significa que seja a sua realidade.

Quem não valoriza o outro, quem não vê o suficiente que o outro é, é porque não se acredita o suficiente, está vazio, está em busca de se preencher de superioridade.

Se alguém te traiu, te humilhou ou te rejeitou... Não diga a si mesmo que você não é suficiente porque essa pessoa o deixou ou o tornou menos. Isso fala mais do outro do que de você.

Você é o suficiente para tudo! Você não precisa provar isso para ninguém, você precisa ACREDITAR! Que você é tão especial, que há tanta nobreza em ser VOCÊ. E para provar isso... olhe as suas digitais... Deus lhe fez único! Não tem ninguém com a mesma digital que VOCÊ! Entende agora?

Deseja se sentir SUFICIENTE?

Pratique a GRATIDÃO!

Seja grato pela oportunidade de mais um dia de vida, pelo aprendizado diário, creia que assim as situações se tornam mais leves, e na verdade falta pouco espaço para pensar em coisas ruins.

A Gratidão é tão linda que transforma o que temos em suficiente!

Você é o suficiente significa que você foi feito para ser você, como você é, de propósito. Não é por engano que você é essa pessoa, neste lugar, neste momento.

Você está apenas sendo quem nasceu para ser!

Essa reflexão vale para tudo na vida. Sem compromisso com a perfeição, com a idealização e com a autocobrança, nos damos a chance de VIVER em letras grandes e garrafais, e não aprisionados na pequeneza das letras minúsculas perfeitas e limitantes.

Não sei se ser suficientemente boa é melhor que ser a melhor.

Sei que é mais leve, mais divertido e bem mais possível!


Tikinha Albuquerque
Coach e Trainer em PNL
Instagram: www.instagram.com/tikinhacoach
Fonte da imagem: 
Bandeira vetor criado por goonerua - br.freepik.com

Realmente gostou? Deixe seu comentário e compartilhe para amigos e amigas!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a ACTIO Consultoria & Treinamentos

Sobre a ACTIO

A ACTIO é uma consultoria empresarial que transforma suas ideias em realidade baseado nas necessidades de seus clientes.

Saiba mais...
Vamos ver

Downloads ACTIO, aproveite para baixar materiais, planilhas, ebooks, tudo para ajudar VOCÊ e SUA EMPRESA.

Descubra
Proposta

Se VOCÊ gostou do que temos, vamos ao trabalho? Solicite sua proposta e veja como podemos ajudar VOCÊ e SUA EMPRESA.

Solicite

Receba nossas atualizações