Clique aqui e baixe o Teste de GRAU DE INIATIVA

4 Dicas Para Empreendedores Que Desejam Inovar

Resiliência e coragem são, por exemplo, dois caminhos para alcançar o sucesso 

No segundo dia da décima edição do Women's Forum, realizado em Deauville, na França, um grupo de empreendedores da área de tecnologia explicou que a inovação pode ajudar países emergentes no combate à pobreza.

Mas para conseguir fazer diferente, segundo Dorcas Muthoni, da Openworld, Maria Teresa Arnal, da Clarus Digital e Neesha Bapat, da Humin, os empreendedores devem seguir algumas regras. Veja, abaixo, quais são elas:

1. Seja resiliente

“Em alguns dias, você, mulher empreendedora, achará que o que faz não vale a pena. Não desista. Vida é trabalho e trabalho é vida”, diz a mexicana Maria Teresa.

2. Viva empreendedorismo

“Empreender é um estilo de vida. Ser um empreendedor, portanto, significa que você pode ter dificuldade para se adaptar a uma corporação ", afirma a indiana Neesha Bapat.

3. Tenha coragem

“Trabalhe com pessoas que instiguem e provoquem você. Evite as pessoas que aceitam as suas opiniões sem contestar”, diz a queniana Dorcas Muthoni.

4. Seja firme

“Tenha tolerância zero em vários aspectos. Não tolere a corrupção, por exemplo. Ela é escorregadia e pode levar você para um buraco profundo”, diz Neesha Bapat.


Fonte da imagem: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre a ACTIO Consultoria & Treinamentos

Sobre a ACTIO

A ACTIO é uma consultoria empresarial que transforma suas ideias em realidade baseado nas necessidades de seus clientes.

Saiba mais...
Vamos ver

Downloads ACTIO, aproveite para baixar materiais, planilhas, ebooks, tudo para ajudar VOCÊ e SUA EMPRESA.

Descubra
Proposta

Se VOCÊ gostou do que temos, vamos ao trabalho? Solicite sua proposta e veja como podemos ajudar VOCÊ e SUA EMPRESA.

Solicite

Receba nossas atualizações